Intermarché

Estratégia de Mkt Digital   •    Produção Fotográfica   •    Social Media    

O Cliente

O Intermarché é uma marca consolidada no mercado retalhista pertencente ao Grupo “Os Mosqueteiros”, que tem como missão melhorar a vida dos consumidores com preços baixos e acessíveis a todos. A loja de Ermesinde abriu em 2016.

Cliente

Intermarché Ermesinde

Setor

Retalho

O Projeto

Com o objetivo de reforçar a credibilidade da marca e criar interação com o público-alvo, o Intermarché de Ermesinde escolheu a Digital Spirit para desenvolver a Estratégia de Marketing Digital e Gestão das Redes Sociais do hipermercado.

Conteúdos Criativos

A gestão das Redes Sociais, além do desenvolvimento de conteúdos e do design, requereu a realização de sessões fotográficas. Foram produzidos conteúdos dinâmicos, interativos e por vezes humorísticos, incentivando a comunidade a interagir e a participar nas atividades e passatempos. 

Os posts desenvolvidos para as redes sociais do Intermarché Ermesinde, abrangiam diversas temáticas.

As publicações humorísticas e que convidam à interação, alcançam um maior número de seguidores e obtêm melhores resultados.

Neste setor de atividade, é essencial destacar na imagem o preço final dos produtos em promoção.