Rota do Douro

WEBSITE • FACEBOOK • INSTAGRAM

Rota do Douro, criada em 1999, é uma Empresa que realiza Cruzeiros no Rio Douro e escolheu a Digital Spirit para seu Parceiro no âmbito do Marketing Digital.

O DESAFIO
O principal objetivo da Digital Spirit, como departamento de Marketing Digital da Rota do Douro, passa pela renovação da perceção da Marca, de forma a transmitir uma imagem de juventude, familiaridade e profissionalismo, simultaneamente apelativa para os jovens, adultos e seniores. Da mesma forma, pretende-se comunicar uma Empresa com história, com cerca de 20 anos de existência, com Serviços de excelência e diferenciadores.

Partindo desta premissa, a primeira iniciativa passou pela elaboração da Estratégia de Marketing Digital que serviu de orientação para todas as ações desenvolvidas. Ao nível de Social Media, o trabalho da Agência incide, essencialmente, nas contas de Facebook e Instagram, quer na produção de conteúdos, quer no desenvolvimento de Campanhas publicitárias. Diariamente, são desenvolvidos conteúdos diversificados, com o objetivo de aumentar a notoriedade da Marca e o número de reservas de Cruzeiros, algo que tem sido conseguido ao longo dos últimos meses com eficácia.

Foi ainda desenvolvido um novo website que melhora substancialmente a experiência do utilizador, que resultou num aumento significativo do número de visitas com reflexo direto no número de reservas dos Cruzeiros.

  • CLIENTERota do Douro
  • ÁREATurismo
  • SERVIÇOSContent Marketing, Digital Advertising, Digital Strategy, Email Marketing, Intelligence, Social Media, Technology
  • ANO2018
  • WEBSITEhttps://rotadodouro.pt/pt/
  • FACEBOOKhttps://www.facebook.com/RotaDoDouro/
  • INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/rotadodouro/