logo
Populate the side area with widgets, images, navigation links and whatever else comes to your mind.
18 Northumberland Avenue, London, UK
(+44) 871.075.0336
ouroffice@vangard.com
Follow us
O que fazemos?

eCommerce

Lojas online pensadas para o cliente

Selecionamos a Plataforma que melhor se ajusta ao seu negócio, enquadrando-a numa Estratégia Digital com foco na Venda e na experiência do Utilizador, maximizando assim o retorno para a sua Marca.

Intelligence

Análise e interpretação de dados

Numa era em que existe um “tsunami” de dados e cada vez mais difíceis de analisar, ajudamos não só a interpretá-los como os transformamos em informação importante para a tomada de decisões.

A equipa:
jorge-santos-digital-spirit

Jorge Santos

Diretor Geral

bruno-gomes-digital-spirit

Bruno Gomes

Web Designer

candidato-misterio

Queres fazer parte da equipa?

Contacta-nos

ds-mascote

António Agostinho

RP

beatriz-pinto-digital-spirit

Beatriz Pinto

Project manager

sergio-silva-digital-spirit

Sérgio Silva

Web Developer

Contacte-nos!
Estamos sempre prontos para conhecer pessoas interessantes e novos desafios!
Strategic Thinking.

É tentador para todos os intervenientes num Projeto Digital, logo após a adjudicação, começar a fazer e a ver as maquetas não esquecendo “a página da Rede Social”. Mas este é um erro crasso.

Sem a devida Estratégia e o correto Planeamento, este “Projeto” terá os dias contados, até ao seu fracasso. Para que isto não ocorra, e porque criar uma Estratégia é muito mais do que juntar ferramentas digitais num documento, nós produzimos o que é necessário, para criar experiências digitais que fortalecem o relacionamento das Marcas com o seu Mercado, usando as Metodologias corretas que impulsionam o crescimento da sua Empresa.

Recolhemos os dados, fazemos a sua análise e interpretamos os mesmos, porque afinal, o Strategic Thinking faz parte da nossa génese! O Pensamento Estratégico ajuda-nos não só a elaborar Estratégias consistentes e eficazes, como nos auxilia a definir metas em conjunto com o Cliente, determinar prioridades e identificar potenciais riscos e oportunidades no seu negócio.