No mundo do marketing digital, cada projeto novo, é uma oportunidade de transformar ideias em histórias de sucesso. Temos o orgulho de anunciar que a nossa agência está perante um novo desafio: o lançamento da marca Marita Club e a construção da sua presença digital.
A Marita Club surge como uma marca, revendedora dos produtos Marita, de bem-estar e emagrecimento, que pretende destacar-se no mercado pela exclusividade e experiência do cliente.
A Digital Spirit esteve envolvida neste projeto desde a criação da marca, desenvolvimento da Loja Online e Gestão das Redes Sociais. Ficaremos agora responsáveis de assegurar toda a gestão da loja online, redes sociais e ainda o e-mail marketing da marca.
Após fecharmos o nome da marca, foi imperativo que o design desta, seguisse a imagem da marca oficial, ainda que trazendo uma imagem diferenciadora com o benchmark que foi feito.
Para as Redes Sociais, além da promoção dos produtos e seus benefícios, a estratégia definida passa por partilhar dicas de receitas, conteúdo mais provável de ser partilhado e alcançar mais reações, de modo a impulsionar a comunidade.
No E-mail Marketing procuramos que este seja uma ferramenta subjacente para impulsionar visitas e consequentemente vendas para a Loja Online, além de ser um mecanismo de partilha de promoções e novidades.