A Ímpar Distribuidora, é uma empresa brasileira que fornece soluções técnicas para a construção civil. Os seus produtos (à base de água e não tóxicos) além de impermeabilizar, preservam e protegem contra a absorção de contaminantes, e consequente degradação, no betão e armaduras das infra-estruturas.
Com o objetivo de ser o principal distribuidor da Radcrete Pacific no Brasil, a empresa precisava de um parceiro capaz de reformular a marca e o website, dando à Ímpar a visibilidade pretendida. Decidiram assim procurar ajuda além fronteiras e escolheram a Digital Spirit para desenvolver a Estratégia de Marketing Digital, Rebranding e o novo Website.
A intervenção da agência começou com o desenvolvimento da Estratégia Digital, na qual se estudou o Benchmark, fez-se a análise SWOT do negócio e se delineou a Estratégia de Conteúdos.
De seguida, desenhou-se o novo logótipo da Ímpar – com um design mais atual e clean, mas sem perder a essência da marca. Em consequência deste Rebranding, desenvolvemos também os cartões de visita e restante estacionário, assinatura de email, apresentação e proposta comercial da empresa.
Quanto ao Website, anteriormente apenas uma single page, está agora bastante mais completo, com a informação sobre a Ímpar e os seus serviços, a marca que representam, os produtos e os projetos. O design apelativo e a navegação otimizada, providenciam uma experiência de utilização fácil e agradável, em qualquer dispositivo. A organização da informação, imagens com alta qualidade e informação detalhada dos projetos e produtos, permitem ao utilizador conhecer os serviços da empresa e perceber como estes podem ser úteis ao seu próprio projeto.
Conheça a nossa intervenção neste projeto, visite o website da Ímpar Distribuidora aqui.