Marcamos presença na OMExpo

Terminou mais uma OMExpo (Madrid), o Evento mais importantes sobre Marketing Digital e eCommerce realizado na Península Ibérica, e onde aconselhamos uma visita anual, dada a variedade e importância das apresentações. Distribuídos por 10 palcos, estão muitas dezenas (sim, dezenas) de oradores, que em 20 minutos apresentaram temáticas que foram do Bitcoin à Holacracia, passando pelas tendências no eCommerce, Omnicanal, a Realidade Virtual, o papel do Consumidor, IoT, Programática, até aos temas mais tradicionais como SEO, eMail Marketing e Affiliate Marketing, não esquecendo de toda a componente Legal associada a Bases de Dados e Direitos dos Consumidores nas compras online.

Entre as Empresas que muitos destes oradores representam, estão a Vodafone, IBM, Facebook, Google, Twitter, Accenture, Correos, Eroski, MasterCard, BBVA, Bing, Iberdrola, Huffington Post, Microsoft, LinkedIn mas também PME’s que foram apresentar os seus casos de sucesso, passando também por muitas agências, consultores e muitos académicos (principalmente ligados à ICEMD, mas não só). Com tantas palestras, tivemos que fazer escolhas, mesmo assim estivemos em cerca de 30, em temas tão distintos como a importância do Storytelling, o papel dos Chatbots nas estratégias de comunicação das Marcas, o Omnicanal, as tendências de Marketing Digital e como o Retalho tradicional tem de aproveitar as mudanças, Mobile Commerce, o Social Commerce e o tratamento de todos estes dados com soluções de Analytics. Entre todas estas temáticas, aquelas onde estivemos mais tempo prendem-se com as nossas áreas de Serviço principais – eCommerce e Analytics. 

Deixamos a sugestão para a vossa ida em 2018 e aqui fica a data – 25 e 26 Abril!