Mira Maia

O Mira Maia é um centro comercial no coração da Maia, um local familiar, onde os animais de estimação são bem recebidos e onde a cultura tem sempre lugar: com cinema, música e atividades para crianças.

Descobrir e responder aos desejos e necessidades do público-alvo

Digital Strategy

O desafio consistia em levar as pessoas daquela zona de influência, a Maia, a visitar o Shopping e a entrar nas lojas. Por isso, passámos a comunicar diretamente para este público-alvo e a responder aos seus desejos e necessidades.

Criámos a assinatura: “O Mira Maia é mais Maia e agora é mais seu”, que descreve a proximidade geográfica e emocional com o consumidor.

Incentivar o público-alvo a interagir de acordo com a estratégia de conteúdo

Content Marketing

Para dar visibilidade às lojas e a cada uma das marcas que estão presentes no Mira Maia destacamos as suas novidades, serviços e produtos, com conteúdos criativos.

A estratégia de conteúdo passou por comunicar para a audiência, num tom informal para criar uma sensação de familiaridade, incentivando a comunidade a interagir nas redes sociais, participar nas ações de marketing e a visitar o shopping.

Produzir conteúdo regular e envolver o público nas atividades

Social Media

As redes sociais são o canal de comunicação direto com o público-alvo. Através das publicações criamos uma relação dinâmica e incentivamos as pessoas a comentar, a participar em passatempos e a envolverem-se nas atividades.

Para distinguirmos o Mira Maia da concorrência, salientamos o facto de receber animais de estimação, de promover a cultura através da música e do cinema e de organizar atividades artísticas com crianças.

Analisar os dados e redefinir a estratégia sempre que for necessário

Intelligence

O nosso foco está em obter uma boa taxa de interação nas redes sociais de forma orgânica. Para isso utilizamos métricas de análise de dados e ajustamos a estratégia de acordo com os resultados obtidos.

Medimos a interação nas redes sociais com foco na otimização

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